. : Desconstruindo Leco : .

desde janeiro de 2002 desconstruindo Piscinaum de Ramos construindo Desconstruindo Leco construindo pensamentos desconstruindo idéias construindo um blog desconstruindo o tempo

quinta-feira, janeiro 03, 2002
 
Antes de prosseguir... escorregue seus olhos para a parte superior esquerda da tela. Tá vendo eshte miúdo deshte ABACATE?

Esse visual "As Filhas da Mãe" até que tá me despertando algo... tá me despertando algo... uma relação de amor e ódio... é tão pobrinho... tão quitanda... tão Dirce Migliaccio... ao passo que também traz um quê de simplicidade, deixa meu blog com uma cara de cozinha, tipo, puxa um banquinho e fica à vontade? Saca? Aliás, aliás... você já passou pela experiência de ir à casa de alguém e participar do seguinte diálogo:

- Me dá um copo d'água, por favor?
ao que a pessoa em questã solícita e alegremente responde
- Até dois! : )

Até dois! (meu favorito) tá na ala do 'não repara na bagunça', 'desculpa qualquer coisa', 'dá gosto de ver', 'minutinho que eu vou chamar', e tantas outras riquezas presentes no nosso cotidiano de pobreza e simplicidade...

Voltando ao assunto, o blog tá com um aspecto natureza morta, toalha de plástico de forrar mesa da cozinha, Aldemir Martins... tô até esquecendo que tá pobre à beça... eu sei que tô sendo extremamente fútil, mas quem não sonha com o carro do ano, a casa própia e um blog com um leiaute show de peteca? Um dia você vai entrar aqui e vai ter de tudo! Ah, se vai! Vai ter linque, vai ter foto, vai ter desenho, música, dança, rodo, prendedor, passador, escorredor... gente bunita, doces e guloseimas, baixinhos e baixinhas, vai ter tudo do bom e do mió, rapái!

Calma que o chego lá! Te cuida, Zeferina!
Tu vai é cumê puêra, mulé!
Issssssssssa!