. : Desconstruindo Leco : .

desde janeiro de 2002 desconstruindo Piscinaum de Ramos construindo Desconstruindo Leco construindo pensamentos desconstruindo idéias construindo um blog desconstruindo o tempo

domingo, janeiro 13, 2002
 
Nunca imaginei que depois de velho ia voltar a ver novela. Hoje meu dia divide-se em 3 partes: trabalho, antes d' O Clone e depois d'O Clone! (Som de vento no deserto, a imagem se distorce com o calor...)

< < < flashback < < <

. ~ Na época da faculdade da Letras eu fiquei meio chato, tudo tinha que ter qualidade artística e literária. Tava, com um misto de ironia e admiração, meio Hector. Filmes tinham que ter conteúdo, música só de músicos consagrados ou cantores que pesquisam antes de lançar um trabalho, na TV apenas shows instrutivos. Resultado: vivia depressivo! Claro! Some Filmes do leste europeu + Kurt Weill e Bertold Brecht + Literatura Francesa e Russa e no que isso resulta? Amargura, insônia, chatice!
Mas agora tô bem...


> > > hoje já tô ótimo! Voltei a ver novelas, depois de anos de lerê-lerê à noite! Li os 4 volumes de Harry Potter e tô lendo 'O Mundo Mágico de Harry Potter', um estudo de toda a simbologia contida no universo Harry Potter. É uma coisa meio 'Dicionário de Símbolos' do Jean Chevallier que a gente usava na faculdade toda mão...

É assim mesmo. Quando eu tô legal comigo mesmo consumo tudo que é tido como lixo: Madonna, Britney Spears, Michael Jackson, *NSYNC (juro que é só a música 'POP'), Daniela Mercury, Cher... Cher é foda... Canto, danço, dou risada e sigo feliz.

Quando tô down é de Björk pra baixo... Aliás desde Vespertine eu não tenho uma deprê daquelas, senão já teria comprado... dá-lhe muito Woody Allen também... Filme polonês... nossa... sentiu né?

Como eu não tô deprê e espero não ficar pretendo continuar vendo muita novela das 8 e lendo e consumindo muito produto da moda.

* * * tarraqui pensano * * *

não sei até que ponto queria ser mais intelectualóidezinho... mas às vezes me pergunto se não são todos como eu e apenas obrigam-se a ler bons livros, assistir bons filmes e beber bons vinhos. Será que essas pessoas não vêem que também se massificam de alguma forma? É o pessoal 'Espaço Unibanco' esperando um filme sueco criticando a fila de 'O Senhor dos Anéis'...
O mundo seria muito mais feliz se as pessoas soubessem dosar arte e entretenimento.
Peraí, isso é o que eu tenho feito! : )