. : Desconstruindo Leco : .

desde janeiro de 2002 desconstruindo Piscinaum de Ramos construindo Desconstruindo Leco construindo pensamentos desconstruindo idéias construindo um blog desconstruindo o tempo

domingo, março 17, 2002
 


A montagem brasileira dirigida por Jorge Takla, em cartaz no Teatro Cultura Artística, estrelada por Marília Pêra consegue trazer uma atmosfera tupiniquim ao original inglês. As músicas e os arranjos são os mesmos, porém o espetáculo possui todo um desenho cênico bem mais leve do que o visto no filme (1982) e no musical (1995) homônimos. Marília Pêra continua Marília Pêra, transpirando talento. E que talento... ela canta, dança e interpreta como ninguém mais por aqui é impossível imaginar outra brazuca pessoa no papel título. Apesar de ficar clara a proposta do espetáculo de evidenciar a grande estrela os coadjuvantes dificultam (e muito) esta premissa. Daniel Boaventura, Léo Jaime, Renato Rabelo e principalmente Keila Bueno dão um show de carisma e interpretação.

Destaque para o motorista de Marília Pêra que ao final do espetáculo entrega-lhe flores. É, é combinado...

A temporada está no fim, mas vale muito a pena assistir. Principalmente pela performance de Keila Bueno em Paris é Sexo e Chicago.

Corre lá!

: )