. : Desconstruindo Leco : .

desde janeiro de 2002 desconstruindo Piscinaum de Ramos construindo Desconstruindo Leco construindo pensamentos desconstruindo idéias construindo um blog desconstruindo o tempo

sábado, janeiro 04, 2003
 
Dentre tantas trilhas e imagens sobre as quais naveguei em 2002, no momento tenho Carnavália dos Tribalistas como sonora, e o céu cinzento e chuvoso de São Paulo como visual.

Deixo 5 dias de São Vicente/Santos pra trás e me encontro novamente no meu hidden place na zona sul da grande metrópole. Foram 5 dias de sonho que passaram rápido tal qual uma escola de samba na avenida. Percebo o quanto São Vicente deixou de ser morada e refúgio e como Santos deixou de ser minha capital.

Vi pessoas que são de certa forma importantes pra mim, cada qual à sua maneira. Fiz coisas que costumava fazer, ri de boas e velhas piadas e precisei voltar.

Precisamos voltar, eu e Jade. São Paulo é o meu lugar agora. Tenho muito a fazer por aqui, minha jornada está apenas começando.

Tudo está apenas começando.

2002 me fez descobrir muito e me reafirmou muitas outras coisas.

Chorei muito em 2002. Muito mesmo.

Olho pela janela e sei que não gostaria de estar em Santos neste momento.

Gostaria de estar aqui como estive durante todo o ano. Com aquele bando de pessoas que conheci e com as quais me afeiçoei, criei muitos laços fortes; alguns deles, indestrutíveis.

São Paulo é muito difícil sem algumas destas pessoas.

Santos continua lá, flutuando como a balsa do Guarujá e sempre lá estará.

São Paulo é o que eu tenho que atravessar agora, sozinho ou não.

2003...